domingo, 8 de março de 2009

Muito tempo... (Só se for sem postar)

Salve Salve público do Mikecoisa.blogspot!
Estamos aqui mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia.. racionais a parte, estamos aqui em casa lembrando que temos o TCC pra fazer e que não escrevmos nada, digo isso porque hoje estou postando com o meu nome original, ALEXANDRE e não como o bom e velho Mike (aquele do título do blog.)

Porque dessa mudança repentina de heteronômios? Vontade. Eu sou os dois, logo escolho quem posta!
Meio que não tem muito o que falar, só que a festa mais quente do verão está chegando, e é triste pensar que ela está chegando pra celebrar a ida dessa estação que (pelo menos pra mim) trouxe tantos frutos bons! Novos começos, novas experiências e muitoooosss aprendizados (que viadisse, eu sei).

Deixo aqui um abraço pro meu judeuzinho favorito que é o Juju, tbm conhecido como schrubles, que sempre aparece por aqui pra dar o ar de sua graça e comentar alguma porcaria tipo: "Legal Michel" ou "Bacana, de verdade".
Graças a ele os próximos desenhos existiram (lógico, só ele sabe hebraico na faculdade...)
Confiram (o primeiro está escrito SUPERMARKET e o segundo PERMITIDO) corrija-me se estiver errado Jú!




Grande abraço pra todos!

Um comentário:

Felipe Zveibil Fisman disse...

É Michel...está errado!
O correto seria: no primeiro está escrito PERMITIDO e no segundo SUPERMARKET...

E valeu pelo abraço...e lembranças pra quem fô da família!