Ahhh quanto tempo hein! E nem é quinta feira!
Cá estou eu, após voltar da Editora Globo (meu novo trabalho, há!) a pensar em uma conversa MUITO DOIDONA que tive com meu amigo judeu, Felipe Zveibil Fisman (Zveibil é assim mesmo né?).
Estavamos nós na hora do almoço conversando quando fomos escolher o suco de cor que iríamos pegar, sabe suco de cor desses de máquina? Então, no refeitório da Globo tem duas "suqueiras" uma sempre com suco de laranja e outra com sucos mil, hoje era a vez do de goiaba.
Eu resolvi então pegar o de goiaba, faz tempo que não como nada de goiaba! Aí o Schrubbles (Felipe) falou: Michel, Goiaba???
E logo em seguida mandou a coisa mais idiota que eu ouvi hoje: COMO É GOIABA EM INGLÊS?
Eu sabia mas não conseguia lembrar... podia ter descoberto na hora que subi pra minha sala... mas resolvi tentar lembrar e adivinhe: GOIABA EM INGLÊS É "GUAVA"!
Guava é muito sonóro, diz aí, GUA-VA... sério, repete aí pelamordedeus....
GUA-VA
Muito dahora... vou guardar esse nome pro meu futuro estúdio.
Vai bombar... e tem vários desdobramentos tipo:
Guava Boardshop
Guava Enterprises
Guava Colective
Guava Design
Estúdio Guava
Guavatec (Todo nome tem uma terminação TEC que significa que o local é contemporâneo e que mexe com componentes eletrônicos.)
Tudo gira em torno de Guava... agora é uma obsessão pessoal... desenhar quantas goiabas conseguir, todas mais diferentes possíveis uma da outra.
Depois posto o resultado, aliás, depois posto meus sketchs que faz tempo que tô pra postar.