segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bombando!

Ahhh quanto tempo hein! E nem é quinta feira!

Cá estou eu, após voltar da Editora Globo (meu novo trabalho, há!) a pensar em uma conversa MUITO DOIDONA que tive com meu amigo judeu, Felipe Zveibil Fisman (Zveibil é assim mesmo né?).

Estavamos nós na hora do almoço conversando quando fomos escolher o suco de cor que iríamos pegar, sabe suco de cor desses de máquina? Então, no refeitório da Globo tem duas "suqueiras" uma sempre com suco de laranja e outra com sucos mil, hoje era a vez do de goiaba.
Eu resolvi então pegar o de goiaba, faz tempo que não como nada de goiaba! Aí o Schrubbles (Felipe) falou: Michel, Goiaba???

E logo em seguida mandou a coisa mais idiota que eu ouvi hoje: COMO É GOIABA EM INGLÊS?

Eu sabia mas não conseguia lembrar... podia ter descoberto na hora que subi pra minha sala... mas resolvi tentar lembrar e adivinhe: GOIABA EM INGLÊS É "GUAVA"!

Guava é muito sonóro, diz aí, GUA-VA... sério, repete aí pelamordedeus....
GUA-VA

Muito dahora... vou guardar esse nome pro meu futuro estúdio.
Vai bombar... e tem vários desdobramentos tipo:

Guava Boardshop
Guava Enterprises
Guava Colective
Guava Design
Estúdio Guava
Guavatec (Todo nome tem uma terminação TEC que significa que o local é contemporâneo e que mexe com componentes eletrônicos.)


Tudo gira em torno de Guava... agora é uma obsessão pessoal... desenhar quantas goiabas conseguir, todas mais diferentes possíveis uma da outra.

Depois posto o resultado, aliás, depois posto meus sketchs que faz tempo que tô pra postar.

3 comentários:

Felipe Zveibil Fisman disse...

Caraca...

Hahahaha! Guava é muito legal... vou querer créditos por essa!

Sim, você acertou meu nome. Mas fala aí... os sucos da Editora são naturais... bem mais saudáveis do que os corantes por aí!

Mike disse...

Schrubles, se eu quisesse tomar algo pra ficar bem, tomava remédio... eu bebo suco de cor pra ficar mal mesmo...

Harima Guga disse...

Guava... É bem sonoro... Que nem Guano! (Só que guano significa cocô de morcego, então acho melhor ficar com guava... XD)