terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tirando a poeira

Oi leitores do meu blog mais bacana (faço parte do mesoderme, mas acho que esse meu blog é mais meu... por isso considero mais bacana!).

Hoje vou resumir tudo o que aconteceu comigo até agora, desde a última postagem, foi mais ou menos assim...

Eu não briguei com a Paula nesse meio tempo, e olha que é difícil isso hein!
Não usei drogas, juro... Só bebi um pouco na casa da Clara qualquer dia desses e foi bem bacana!
Joguei muito vôlei, handball e futebol americano! Estou entrando em forma e perto de aumentar meu peso de 59,9 Kg para 62 Kg, já que meu médico disse que esse peso é o ideal para não me machucar em esportes de contato, tipo o vôlei.


No trampo corre tudo bem, algumas briguinhas de criança que ocorrem com a gente mas nada muito sério, é mais algo passageiro, coisa de stress. Aliás, falando em trampo eu tenho uma boa notícia pra dar, escolhemos finalmente o nome da nova gestão da Empresa Jr. de Design e será, tcharararammmmmmmm.......... PANDORA! muito legal né!? Estamos quase terminando o logotipo e assim que acabarmos eu posto aqui a evolução de rabiscos, vetores conceitos e idéias! Estamos todos bem contentes com o nome, todos muito felizes mesmo, agora é só continuar com o bom trabalho e seguir em frente.

Então meio que é isso, agora nessa semana graças à Deus vai ter esse feriado de 5 dias que eu não aguentava mais esperar e depois disso a entrega de todos os trabalhos e coisas pendentes da faculdade, bom né?

Vou nessa, mas deixo aqui um abraço para as pessoas que sempre "tão junto":
Eduardo Shiota (e sua mãe), Felipe Schrubles "Jú", Maffei, Rafa, Maíra e você, que lê meu blog e que adicionará seu nome na sessão comentários logo abaixo. 

2 comentários:

Felipe Zveibil Fisman disse...

Vlw pela lembrança Juan Pablo...
E bom feriado!

Pioux's disse...

hahahaha euuuu o/