quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cri cri ... cri cri

Ao cricrilar emitido da savana que tornou-se meu blog após tanto tempo sem cortar a grama, aqui estou, pronto pra fazer o serviço que prometo há muito: Contar coisas sobre a minha vida.

Isso me lembra o BBB que acabou e que com orgulho digo que não assisti a nenhum episódio desta incrível baboseira que toma o tempo das pessoas desocupadas que não possuem rádio nem papel e caneta em casa.

Caneta aliás que está por acabar aqui no meu quarto... bendito TCC do mal que consome meus dedos nas teclas ásperas do teclado e machuca meu punho ao escrever e anotar as grandes citações do meu trabalho de conclusão de curso.

Fora isso tudo que me consome está tudo bem, a Pandorinha, ora tão pequena, agora já é crescidinha e graças a D'us (pega essa judeu) já se sustenta sozinha!
E quem sabe possa sustentar seus bem feitores que tanto cuidaram dela pra que ela chegasse nesse status de empresa jr de Design (com D maiúsculo).

aproveito e deixo a brecha pra vocês visitarem o nosso flickr, rapaziada!
www.flickr.com/photos/estudiopandora
Acabamos de postar umas paradinhas então tratem de visitar!

Um comentário:

Felipe Zveibil Fisman disse...

Zanardinho...
Agradeço o respeito demonstrado!

E trate de passar pelo meu blog... está atualizado e merece algum comentário!