sábado, 25 de abril de 2009

Nós gatos já nascemo pobres...

...porém, já nascemos livres!
Senhor, senhora, senhorio... Felinos não reconhecerão!

Ai, ai, Saltimbancos, tamo junto.

Novidades primeiro!
GANHEI UMA GATA e ela chama Quitanda, KIKI para os mais próximos! É uma gata preta muitooooo lokona e selvagem. (Posto fotos assim que possível)

Não ando fazendo nada de legal ultimamente... tá foda... tô com vontade de ir no cinema, alguém quer ir?
Me chama que eu vou!




Notícias velhas no final:
Ainda não comecei meu TCC.

2 comentários:

Felipe Zveibil Fisman disse...

Michel...
Acredite ou não eu ainda tenho o LP dos Saltimbancos! Eles construíram minha infância...

Jumento não é! Jumento não é! O novo malandro da praça! Trabalha, trabalha de graça...

Ai, ai, bons tempos aqueles... sem TCC para fazer!

Falando nisso: em que sentido você não começou o TCC? Pq vc tem altos encontros com o Myrna e tô ligado que ela escreve para caramba nos TCC's alheios...

Meu blog está sem um comentário seu na última postagem... vou quebrar nosso acordo!

Tatí disse...

eu quero conheceeeee-la!