quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Twenty three and so tired of life

Dave Matthews é o cara, com certeza... ele e o Nando Reis sentaram junto com D'us e disseram: é o seguinte, a gente quer escrever umas músicas e o senhor precisa dar o dom...
D'us olhou pra um lado, pro outro e disse: Tá, mas você vai chamar Dave e você vai ser ruivo de cabelo encaracolado.

Estou bem, muito obrigado! Vou estagiando e cantando e seguindo a canção lá na Editora Globo, aliás, procurem na Tv Globo o anúncio da época que diz que quem assinar levam "3 DVDS do GLOBO REPÓRTER" eu que fiz os DVDs malandragem!
Agora em setembro temos o temido RODÍZIO DOS ESTAGIÁRIOS e não se trata de um quadro do Faustão, lá a cada 3 mêses nós rodamos e vamos pra outra redação e agora chegou a minha vez! Pra onde quero ir é fácil dizer, quero ir pra onde as pessoas são MUITO MELHORES do que eu, onde eu seja o juvenil da turma, onde sempre me subestimem e que no final eu viro o jogo e mostro que dentro desses humildes (porém em forma) 1,68m de altura está um designer bonitão só esperando pra dar o bote.
Mas como sempre digo aqui, e ultimamente tenho feito isso com mais freqüência (trema, eu gosto) do que estou habituado, pra seguir em frente a gente deixa algo pra trás, a gente abre uma porta após fechar 2 ou 3 e nesse caso deixo pra trás pessoas que me acolheram tão bem alí na redação, pessoas que me fizeram amadurecer bastante e que me ensinaram de tudo um pouco - xingamentos novos, palavras que são usadas na Índia, jornalismo for dummies, happy hours de segunda às 20:00 e essas coisas mundanas - e que sou muito grato pelo acolhimento e respeito que tiveram comigo, à todos das revistas customizadas, aquele abraço!
Rumo ao topo, rala que rola, meu filho...

Dave Matthews Band - Dancing Nancys

Twenty three and so tired of life
Such a shame to throw it all away
The images grow darker still
Could I have been anyone other than me? Then I

Look up at the sky
My mouth is open wide, lick and taste
What's the use in worrying, what's the use in hurrying
Turn, turn we almost become dizzy

Um comentário:

Felipe Zveibil Fisman disse...

Don't be so concerned...
Everything will be just fine!

Te vejo na hora do almoço...