domingo, 23 de agosto de 2009

Demais!

Pronto, em design se você copia de uma pessoa é plágio, se copia de mais de uma, é referência e se copia de mais de 5 é tendência.

Vou plagiar Veridiana Mercatelli e escrever 10 coisas que eu gosto e tenho vergonha de admitir, são elas (sem ordem alguma de preferência ou esquisitisse):

_Filmes da disney, incluindo Mulan que dizem que é pra garotas.
_Gosto de colocar geléia na bolacha passatempo de chocolate
_Eu gosto de andar na rua e evitar pisar em linhas e rachaduras
_Eu não abro a porta do banheiro usando a maçaneta NEM FODENDO
_Eu nem gosto muito de cerveja, apesar que se misturada com alguma coisa dá um barato rápido.
_Eu assisto os vídeos do Michael Jackson e as vezes levanto e faço um passo fácil só pra descontrair
_Eu gosto de música POP, sou um vendido do POP e gostava das boybands e das delicinhas das Spicy Girls, tinha uma moreninha que era o meu sonho de consumo (consumação, por assim dizer) até o final delas.
_Eu tenho frases de efeito feitas pra situações que eu imagino com antecedência
_Eu sou maníaco por horário, chego 30 hora antes em qualquer compromisso e depois fico com vergonha de ter chegado cedo e dou uma volta pra conhecer o bairro do local que fui.
_Eu dançando me sinto pelado e com um cocar de penas de avestruz.

Ah rapaziada, foi médio vai?
É difícil definir vergonha, porque, por exemplo:

Quando eu era criança eu chegava perto das menininhas pegava a mão delas e ficava tentando beijar, hoje eu não faria isso nunca...

Sacou? Eu acho que vergonha é uma aceitação por vir, tipo, quem nunca teve vergonha de usar o óculos na escola pela primeira vez?

Foda!

3 comentários:

Veridiana Mercatelli disse...

hahahahahahahahahahaha
Eu também gostava das Spice Girls, mas meu sonho de consumo era o marido de uma delas. BECKHAM... hmmm Ele faz a sobrancelha e eu tenho vergonha de admitir que gosto dele por essa razão.

Tatí disse...

nossa!!! que lista muito demais!!!
eu faço parte da comunidade do orkut (nossa...eu tenho um orkut...há quanto tempo não falo essa frase...preciso visitá-lo qualquer dia desses) enfim...da comunidade do orkut "eu gosto mas tenho vergonha".

Mas eu acho que nunca pensei em listar as coisas que eu gosto mas tenho vergonha....acho que eu vou tomar vocês como referência e vou fazer uma listinha também!! posso?...segundo o mike não é plágio, então...

Harima Guga disse...

Muito legal sua lista... =D

Pior é que eu nunca senti vergonha de usar óculos, nem da primeira vez... Hahahha, eu achava legal, uma proteção para os olhos... =P

Eu tb tenho essa mania de andar na rua e evitar pisar nas linhas/rachaduras, é quase um vício!

E também adoro Mulan, e nunca ouvi nada sobre ser um filme pra meninas... =S