sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Num me vai estragar tudo...

Puxa, cara...

Quando eu nasci tinham desenhos animados que eram lendas urbanas, tinha gente até que acreditava que eles existiam de verdade! Mas o que é mais legal é que isso tudo surgiu (em sua maioia) de um universo já conhecido pelas pessoas: os quadrinhos.

Agora vou desabafar, sim, este blog é o meu confecionário, o meu ombro amigo, o colo da mamãe:
Eu acho que essas aquisições da Disney e da Warner vão dar merda, vão sim...
Que porcaria de aquisição é essa? A Warner comprar a DC, até acho que tudo bem, sabe? Eles tão lá de boa, o canal deles passa séries e filmes legais, e alguns desenhos são produzidos por eles tbm, nada mais justo.
Mas meu, a Disney comprar a Marvel... vai se foder né? (vocabulário acadêmico/off) Eu tenho certeza que após os Piratas do Caribe fazerem o sucesso que fizeram, a Disney achou uma boa adquirir algum meio de atraçao para os jovens/adultos que, assim como eu, não tem grana ou disposição (ou os dois) pra irem pra disneylandia.

Eu imaginei na hoa que me contaram um Mickey com garras do Wolverine e coisas assim, mas alguém foi além, o cara tá à quilometros do que eu imaginei! E alguém também pegou o tom de ironia rolando no ar?







Fica só o pedido desesperado "NUM ME VAI CAGAR TUDO..."

(O Jack Sparrow é um X-men.)

Um comentário:

Harima Guga disse...

Hmmm, num sei... O Stan Lee não é burro, muito pelo contrário... Ele é uma fusão do Dr. Destino com Tio Patinhas (que irônico)... O cara sabe ganhar dinheiro, e sabe também melhor que ninguém o quão boa a Disney é em fazer marketing, em vender seu produto, e faz isso MUITO BEM... Não creio que ele deixaria que seus anos de esforço fossem estragados, ou infantilizados (se a Disney inventasse em por censura em cenas de violência e sexo nos quadrinhos do Justiceiro, por exemplo)...

Confesso que também fiquei assustado e surpreso, imaginando todos esses possíveis Cross-Over (já imaginei um jogo de luta financiado pela Capcom entitulado "Marvel VS Disney")... Se essa simbiose signficar mais verba pra Marvel melhorar ainda mais a qualidade de seus filmes (uma vez que Piratas do Caribe usa e abusa de efeitos caríssimos), acho muito bom... XD

Abraços!
Ótimas imagens, à propósito!