terça-feira, 22 de abril de 2008

É dia da terra, você já deu sua adubada hoje?

É, dia 22 de abril é o dia da terra, e nesse dia você pensou na terra? Não. Eu pensei? Não. Quem pensou? Quase ninguém na verdade.A pegada é o seguinte, eu ví um documentário ontem do Discovery Channel (y) da série Planet Green, o documentário é muito bacana e na parte que eu ví era um apocalipse fo**** nos próximos infinitos anos.Eu ainda penso se é possível controlar o aquecimento global, porque cada vez mais o mundo acaba mais depressa, veja, ano retrasado diziam que em 80 anos não haveria mais água para todo mundo e uma crise se iniciaria, ano passado a estimativa foi pra 35, aposto que em 2012 tá todo mundo morto de sede, de fome e de alguma doença misteriosa. Se nada disso acontecer, já marquei com os meus amigos, vamos todos agendar uma morte da mesma causa: Tédio.
(Humor negro a parte, reduza os seus danos, seu lixo e seu stress, ouça ao tio Jack)

Um comentário:

Felipe Dias disse...

Pois é, o dia da terra passou e ninguém percebeu, mas td bem, pq não é preciso um dia específico p se preocupar com isso. Todo dia é dia da terra, pessoas!