quarta-feira, 23 de abril de 2008

É, quando você está sem tempo de ser ocupado você começa a perceber coisas que as outras pessoas fazem e que você teria muita vontade de ter feito, muita muita muita mesmo.
Esse semestre na faculdade estamos realizando trabalhos para o projeto "enrolar", digo, embalar, apesar da enrolação e do conteúdo vago a gente tem feito coisas com materiais que sujam, custam caro e normalmente dão errado.
Assim não seria de total espanto se nós utilizassemos papelão nessa empreitada, aproveitando a deixa do papelão, uma boa pedida pra quem acha que isso só serve para tornar nossos pesadelos realidade e para escorregar na grama, é dar uma conferida no trabalho do designer de produto David Graas.
Ele conseguiu fazer com que eu quisesse ter umas caixas de papelão iguas as dele, dessas que você termina de cortar a caixa e pronto, monta um banquinho totalmente reciclável! Ele tem muitas coisas legais, eu sugiro clicar aí no link e dar uma olhada pessoalmente, porque contando assim não faço jus ao trabalho dele.

(o tal banquinho que eu tinha falado)

2 comentários:

Felipe Dias disse...

WOW!!! O.O
Caraca!!! quero um banquinho desse!!! =D

Isso prova que tem sempre um maluco p tudo!!!!

Pioux's disse...

nossa muito legais as coisas do cara... tbm qro umas dessas XP