segunda-feira, 28 de abril de 2008

Patapon!

Vagando pela internet a gente acha coisas que geralmente a gente não gosta, uma vez ou outra a gente dá sorte e acha algo que a gente olha e diz "Poutz, que bacana!".
Assim foi comPatapon, um joguinho de PSP que eu descobri pelas minhas andanças pela rede.
O joguinho segue a vibe dos atuais jogos musicais (veja Guitar Hero, Frets on Fire e Rock Band) mas não tem nenhum indicador de que tecla apertar e em que hora apertar, você simplesmente "aperta quando quer".
O jogador assume o lugar do "Almight" dos Patapons e comanda seus exércitos através de batidas do tambor de guerra, fazendo com que seus jovens seguidores façam o que lhes foi ordenado e lutem contra os Zigotons, a raça que dominou o seu território.
Mas como eu não tenho um PSP vou dar meus palpites só sobre a parte gráfica que, ao meu ver, é a mais legal do Universo.
O jogo é 2d, e conta com um design surpreendente, tanto de personagens como visual, seus guerreiros são engraçadinhos, seus cenários são todos em vetor (ahhhh (L)vetor...) e a animação é muito muito muito bacana.
A seguir algumas imagens do jogo... (se você gostar, entre no site deles clicando no link lá em cima ou aqui, e faça o download dos wallpapers e das coisas bacanas que eles oferecem, oka?)

Nenhum comentário: