quinta-feira, 17 de julho de 2008

Poizé poizé...

É, hoje é quinta e adivinha? Dia de postar nessa coisa.
Essa semana foi corrida, quase fui assaltado duas vezes, uma vez não me safei, perdi o celular, R$ 20,00 e minha habilitação que mais tarde descobri que por sorte não levaram!

É f***, e não digo isso nem por bens materiais porque, graças a Deus, não me falta trabalho pra conseguir tudo denovo mas digo isso pelo fato de me sentir injustiçado (hum, não faz muito sentido dizer isso... acaba por ser meio redundante).
Eu (e todas as pessoas que são assaltadas) ralamos o mês inteiro pra comprar uma coisa, às vezes até mais que um mês... e aí chegam dois palhaços que ao invés de batalharem por uma condição melhor, compram uma arma meia boca e tomam coisas dos outros. Mas se tudo der certo eles caem nos números das pesquisas e comprovam que grande parte dos marginais acabam mortos ou presos antes dos 25.

Não me liguem que eu não atendo, Ok!?

Nenhum comentário: