quinta-feira, 31 de julho de 2008

Será que todo dia vai ser sempre assim?

Ééééé Jota Quest... Tomara!
Ontem meu chefe "número 2", do estúdio Tostex me chamou pra continuar lá... é uma nova fase agora, clientes de verdade e MUITO café e noites sem sono, mas o mundo do design é assim mesmo, são essas coisas aliadas à faculdade que fazem você perceber que a vida não é tão doce assim e que pra rolar... tem que ralar.

JÁ EM CONTRA PONTO

Ontem fui dormir cedo, estava um tanto quanto cansado(vide parágrafo anterior), então cheguei em casa jantei a comidinha da mamãe e bora pra cama.
Hoje chego no trabalho "número 1" que é a gráfica e ligo o PC, vou tomar café e depois entro no meu e-mail, flickr e por último meu blog. Nem olhei meu blog direito e fui olhar os outros blogs, entrei no Midionauta que fazia tempo que eu não entrava e depois no collecta que eh a pedida de sempre.
MEU, entrei no collecta e qual não é a surpresa de ter ganho o concurso do collecta "faça nosso slogan!" Agora de leve vou ganhar: um toy foda bagarai e um super adesivo bacana!
Obrigado a todos que torceram por mim (mesmo que só eu leia esse blog), obrigado pai obrigado mãe e obrigado galera do collecta! Pode deixar que depois eu dou um depoimento de como foi emocionante saber que ganhei esses super-prêmios!

É isso! O inferno astral de ser assaltado e quase assaltado e brigar com a namorada parece ter passado e as coisas parecem voltar ao normal aos poucos, e ainda mostrando que podem ser melhores que antes.

3 comentários:

Unknown disse...

"Obrigado a todos que torceram por mim (mesmo que só eu leia esse blog),.."

hahaha, eu li! aliás, o descobri através do collecta.

PARABÉNS!

Unknown disse...

Aí rapaz, isso quer dizer que você vai ficar definitivamente na Tostex? E vai abandonar a vida de arte-finalista na gráfica?

Parabéns meu velho! Sugiro um happy hour bacana pra comemorar (sem chopp, por causa da Lei Seca)!

BTW, qual foi o slogan?

E link meu blog ae =]

H.R. disse...

AÊ, primão!
parabéns.
Que gracinha de menino,
orgulho da família!
Abratz