sexta-feira, 25 de julho de 2008

Surprise baby!

(*nota do escritor: Ontem não foi possível realizar tais eventos, esqueci meu cartão de crédito e não tinha dinheiro no bolso... mas hoje vai!)

=]

Hoje vou começar contando o começo(YES)....


Então... corri pro banho e enquanto lavava meu enorme cabelo resolvi que hoje iria dormir na casa da minha namorada, sim, lá na PQP que é Santo André. E amanhã entro às 8:00 no trabalho aqui na gráfica.
Vai ser louco! Mas também, não é todo dia que seus sogros viajam!
Vou ver se levo chocolate e coca cola pra minha gordinha mais linda! Ela vai adorar a surpresa!

Pergunta do leitor (que sou só eu...):
Mike, mas se é surpresa, porque você está publicando no seu blog?

Simples, porque minha namorada não está com internet e então isso vai ser nosso segredinho, meu e ... meu...hahaha!
Queria ter uma máquina fotográfica pra tirar uma foto quando chegasse, aí postaria aqui pra vocês (você).

Enfim...
Boa sorte pra mim amanhã, que acordarei às 5:00 pra pegar tróleibus às 5:30, ir pro terminal piraporinha ás 6:00 e ás 6:20 pegar o ônibus pra casa devolta... aí descerei na av. interlagos por volta das 7:35 e depois corro pro trabalho e chegarei ~10 min atrasado.

Bom né?
É o amor...

3 comentários:

Pioux's disse...

eu leio tbm XP
então pare de falar sozinho!

Felipe Dias disse...

hehehe foi pelo mikecoisa sim, mto phoda o collecta, e essa historia de blog tinha q servir p alguma coisa afinal de contas... ˆˆ

obs.: meu irmão tava logado no mac sei la pq, por isso o comentario acim esta assinado por ele XD

Erika Tani Azuma disse...

Parabéns Mike! Aqui é a Erika do collecta, e queríamos que vc. nos mandasse seu nome e endereço completos para te enviar o prêmio(um toy Medicom Bearbrick e o adesivo) via correio.
Meu e-mail é: okcomputer79@hotmail.com

Abraços e valeu pela participação!