terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cuz i´m still here...

Mais sei tudo que eu quero viver dos meus sonhos vou fazer meu destino, traçado por mim...

Enfim, antes tarde do que muito tarde. Estou aqui postando novamente para alegria geral do meu Brasil brasileiro, terra de samba e pandeiro! Vou postar hoje mais pra encher linguiça do que para relatar alguma coisa.

Novidades:
-Dia 31 foi dia do blog e não... eu não comemoro esse dia.
-Meu trabalho melhorou muito! Yuhuuu! Agora estou menos brochado com as coisas da vida. E digo mais, dinheiro não é MUITO importante, POR ENQUANTO.
-Mim é um pronome oblíquo, deve ser utilizado somente ao final das frases mim.
-O Sharks ganhou! Está a uma vitória de ir para os playoffs e jogar com os caras feras.

Comentários pessoais sobre esse tempo que passei offline, melhor, que passei como leitor assíduo dos posts antigos desse blog:

O Layout tá velho, já está calor novamente! Agora vou fazer um lay pro verão, algo com uns bikinis ou umas bundas photoshopadas!
=] Zueira, eu acho.


Fiz uma bendita entrevista na empresa Jr. de design do Senac! Dia 09 passam o briefing pra gente realizar algum trabalho fantasia e depois é só apresentar e correr pro abraço no Brasil.
Se eu passar, juro que posto a reação do meu chefe ao saber que vou sair daqui da Tostex no período de correria!
Mas agora falando sério, sair daqui seria realmente uma pena, pois tenho certeza que realizaria trabalhos bem bacanas que entrariam no meu portifólio de maneira muito positiva. Mas enfim, nada está certo ainda... somente que o meu coringão vai subir e que o Santos vai descer.
Falando em Curintía, sábado o meu time de futebol americano vai jogar contra o Timão ás 15:00h, pensem positivo pra mim. (Denovo, "mim" é um pronome oblíquo.)
A identidade visual do São Paulo Sharks você confere daqui no máximo 3 semanas.

SE EU ESQUECER POR FAVOR ME LEMBREM!

Abraços e beijos aos terráqueos que habitam a terra. (Sim, eu sei...)

A música que está no topo do post é ESTOU AQUI tema do filme da Disney "Planeta do Tesouro" Segue --->

Nenhum comentário: