segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Okei.

(leiam o post abaixo para entenderem este...)

É, conversei com o meu pai.. mas não seria nem necessário pois no dia seguinte deste post abaixo eu tive aula com o Kito, líder da TRE Comunicação.
Sim, ele é um designer de sucesso e sim ele respondeu minha pergunta em aula e sem ao menos eu perguntar.
Designers não ganham seu primeiro milhão antes dos 25, fato. o valor da profissão virá com a experiência, tempo de serviço prestado e experiência de vida e infelizmente isso se ganha COM O TEMPO.
Será que dá pra sobreviver mais uns anos assim? Acho que sim, por amor à profissão ficarei nessa mais um tempo, meu pai disse: Dê tempo ao tempo.
Sim, esse é um conselho sábio e quem o deu provavelmente esta há muito tempo no ramo dos conselhos.
Viu? Denovo experiência mostra eficiência.

Cuide-se, você designer acaba de ganhar um concorrente forte durante mais uns anos.

2 comentários:

Unknown disse...

Cuide-se, você designer acaba de ganhar um concorrente forte durante mais uns anos.

Não existe concorrência, só fortalecimento do mercado, como diria o mestre Kito ;D

Pioux's disse...

yoshhh