terça-feira, 3 de junho de 2008

BOM...

Duas coisas que eu ouvi ultimamente e que me fizeram muito bem:

A opção de escolha fez com que eu escolhesse ser bom, e se sou bom tendo a escolha de ser mal, devo ser realmente bom, certo?

A outra não é muito uma coisa que eu ouvi, mas sim uma coisa que eu disse pra mim (é, não excluiu a parte do "eu ouvi")

É, ultimamente tenho tido umas briguinhas bestas com as pessoas do meu círculo (ou seria Circo?) social, às vezes a razão é tão imbecil tão imbecil que a razão por si só me faria dar risada em outra hora.
Acho que o motivo disso no final das contas é a correria do fim de semestre da faculdade, são 3.002 embalagens pra entregar, livros e livros pra ler, atividades complementares. Isso sem contar a correria da vida humana (faculdade é sobre-humana) que incluí nas suas tarefas o direito obrigatório de ir e vir da casa da namorada, ir pro trabalho ganhar umas moedas e dedicar o "resto" do "tempo" útil à alguma atividade esportiva que eu tanto gosto.
Gostaria que as pessoas que ficam perto de mim soubessem que todo o tipo de manifestação agressiva, palavras rudes e mal humor fora do comum não são culpa de vocês, e que isso só não é pior porque posso contar com vocês. o/
Valeu é isso!



=]

Nenhum comentário: