terça-feira, 24 de junho de 2008

E tudo começa esquisito...

"-Você sabe flash?
-Hummmm o básico"

Essa frase vai perdurar na minha mente durante uns dias! Rezo com todas as forças pra que ela fique só nessa síntaxe, da pergunta e da resposta.
Dica para os próximos donos de escritórios de design:
Nunca cobre programação action script de um designer gráfico, nem pergunte à ele alguma coisa sobre, a dica do nome "designer GRÁFICO" é bem clara quando diz gráfico!
Enfim, todo caso e toda via vamos continuar vivendo! Fica a dica!
De resto tudo na mesma! Ah não, minto, hoje me ligaram de um estúdio de design bacaninha, desses que está acabando de romper a casca do ovo... vou passar por um período de experiência lá que vai durar 15 dias! Muito legal né!? Tomara! Meus conhecimentos vão ser testados todo o tempo assim como o meu fôlego, visto que eu vou continuar trabalhando na "Gráfica de Meu Deus" meio período então minha vida esses 15 dias vão ser resumidos em:

(Acordar -> Ônibus -> Gráfica -> Trem -> Estúdio -> Casa -> Banho -> Sono) x Loop

Vou tentar colocar uma variável [x_blog] nessa linha, afinal não sou programador mas posso cuidar pelo menos da rotina da minha vida. (EU ACHO)

[fearModeon]

Nenhum comentário: