sexta-feira, 27 de junho de 2008

Nem 5 minutos guardados...

Poizé, agora estou tendo tempo pra escrever de manhã, o meu trampo aqui na gráfica anda sussa, graças a Deus!
Totalmente ao contrário daqui é o estúdio Tostex onde tô fazendo estágio, lá tem um monte de coisas pra fazer, todas pra semana passada e tudo tem que sair no esquema! Ontem foi o dia de fazer mock up, fui o escolhido pra fazer um leque, dobrar dobra por dobra até terminar aquela peça de 52 cm de puro tédio.
Pelo que foi me passado ontem, hoje vai ser o dia de criar 3 banners no Flash... é o temido flash que foi tema de um dos posts anteriores, tô com medo!

Mas como disseram uma vez:
Existem muitas emoções, uma delas é o medo. Eu gosto do medo, ele me diz que estou próximo, que alguma coisa grande está para acontecer...

Demorou! Se for isso mesmo tudo bem ficar com medo um pouquinho.
Tanta coisa tá acontecendo... só meu blog me salva de perder os cabelos antes dos 20! hahahaha
Beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você Xuxa!

Meu recado pra mim:
"Semana que vêm é meu aniversário, não esquecer de me comprar um presente"

Nenhum comentário: