domingo, 22 de junho de 2008

É, a vida continua contínua

Dizem por aí: Vou vivendo... É exatamente o que faço nesse período presente, ando por aí fazendo as mesmas coisas que faço todos os dias, acordo, faculdade, trabalho e casa; todo dia o mesmo esquema.
Algumas coisas tem feito com que eu me distraísse nos fins de semana para não sucumbir ao tédio que assola essa minha vida, o futebol americano e o namoro estão salvando a minha vida! Minha namorada está em um período de provas na faculdade e por isso eu não a vejo muito, o que é realmente muito triste.
Falando nela, vou puxar um gancho aqui que expressa minha opinião quanto as pessoas que me cercam:
Algumas vezes na nossa rotina do dia-a-dia ficamos nervosos e na maioria das vezes queremos matar o primeiro imbecíl que aparece na frente por qualquer motivo.
É completamente saudável para nós, seres humanos, tomarmos essas atitudes que muitas vezes são por impulso. Mas fica aqui a ressalva: Descontem sempre na pessoa certa porque provavelmente todas as outras pessoas DO UNIVERSO não têm culpa disso, ok?

Minha vida seria muito menos, hum, conflitante se a galera seguisse essas palavras!

(*Não que eu seja um líder espiritual ou um profeta dos novos tempos, essas últimas linhas expressam a MINHA opinião e cabe a você que lê esse blog separar as informações que julga importante.)

(**Como só eu leio, eu achei muito importante o que eu disse!)

Nenhum comentário: