segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cadê o aquecimento global?

É, cadê!?

E o pior de tudo do inverno desse ano, não choveu... só fez frio.
Eu vou mudar o layout do mike-coisa hoje assim que chegar em casa, não me deixem esquecer.

Vou ver de colocar mais fotos aqui nessa pegada, eu só posto comentários e opiniões esquisitas. (Vide o título!)
Vou tirar umas fotos com as pessoas que gosto, todo mundo fazendo cara de estalactite (de ponta cabeça) ou estalagmite (de pé, "normal").
Meu, que friaca! Não sei se vocês (você, já que só eu leio aqui) sabem mas eu tenho um problema de circulação que é hereditário (é, não se herda só a beleza) e minhas mão ficam muito frias, não só as mãos, as extremidades no geral, e minhas unhas ficam muito roxas e as vezes não consigo mexer os dedos! Legal né!?
Essa semana isso aconteceu duas vezes!

Fora o frio o que me mata é o cansaço... eu tô muito cansado de ficar correndo pra lá e pra cá todo fim de semana, preciso de um carro ou que minha namorada more mais perto.
Ai ai ai... e esse fim de semana ainda tenho treino e jogo! E é dia dos pais né!?
Bando de goiaba que faz o calendário sem levar em conta nenhum dia.
Mas tudo bem... se o jogo não for no Spac eu não vou...

Nenhum comentário: