sexta-feira, 8 de agosto de 2008

É, pra seguir em frente você deixa uma coisa pra trás.

É assim desde o começo, quando o primeiro quadrado apareceu já veio logo um engraçadinho com a roda pra quebrar. É o que chamam de seleção natural, os que se adaptam melhor as condições seguem adiante, sempre foi, sempre vai ser.
Mas não é sempre assim, seguir adiante e ok, quem segue adiante deixa pra trás alguns traços do que já foi e leva consigo uma grande parte do que passou com quem ficou. Hoje foi assim comigo, saí finalmente da gráfica que trabalhava para ingressar no completamente novo e inusitado (porque não paranóico) mundo dos estúdios, e para comemorar tal evento que ainda não sei se é minha despedida ou o meu despacho, o pessoal da gráfica fez um churrasco às 15:00 de hoje, porque trabalhar é luxo.
Eu vou seguir em frente, procurando sempre mais coisas pra aprender, mais conteúdo, mais amizades e porque não mais dinheiro né? Ninguém vive de ar e sol.
Mas deixo para trás coisas que fizeram parte de mim por muito tempo, que me ajudaram a me transformar nessa pessoa que sou hoje, que mesmo ainda em fase de formação, acadêmica como cultural e pessoal, já mostra sinais de "maior maturidade".
Deixo pra trás pessoas que me fizeram muito feliz por muito tempo, pessoas que me ensinaram tudo que podiam, me apoiaram quando eu errava um serviço e que davam risada quando eu fazia alguma besteira. E o pior de tudo: tenho certeza que deixo para trás grandes amigos que continuarão a seguir em frente e assim como eu, em algum momento deverão deixar pessoas que gostam e admiram para trás.
Aqui fica demonstrado publicamente o carinho e amizade que eu sinto por cada um que passou por aquele fim de mundo malvado onde fica a gráfica, sinto tristeza de deixá-los para trás mas ao mesmo tempo felicidade por tê-los conhecido.
Muito obrigado a todos da Graftec, são meus amigos e posso encher os pulmões de ar pra falar isso em alto e bom tom.
Abraços a todos e tomara que não caia uma lágrima que começa a querer aparecer por aqui. =]

Tostex here we go!

2 comentários:

Carla Dell'Omo Attademo disse...

Eih Mike !!
Leve o meu coraçãozinho com vc !!!
Sou literalmente sua gêmea !!
Você é muito novo mas com um conteúdo enorme !!!
Parabéns ! Muito sucesso !
E abraços fraternos !

Pioux's disse...

=)